Mais lidas
Cotidiano

Gretchen incentiva seguidores antes do Enem: 'não percam a hora'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gretchen publicou um vídeo em sua página do Facebook, na noite deste sábado (4), para incentivar seus seguidores que vão fazer as provas do Enem, a partir deste domingo (5).

Conhecida como uma das figuras mais populares da internet, a apresentadora lembrou, principalmente, que é importantíssimo não chegar atrasado para o exame.

"Gente, não percam a hora", alertou. "Cheguem antes, não tem problema. Fiquem batendo um papo com o povo na porta. Mas não se atrase para não fechar o portão, você ficar de fora, e todo aquele sacrifício do ano inteiro não ser jogado fora", completou.

Nos últimos anos, os chamados "atrasados do Enem" se tornaram um meme bastante comum na internet, mostrando o desespero de estudantes que viram o portão dos locais de prova antes que eles tivessem conseguido entrar -o que significa nota zero naquele dia. Além do choro, muitos dos atrasados tinham justificativas curiosas para terem perdido a hora.

Aplicado neste domingo, o Enem teve os portões fechados em seus locais de provas às 13h. Por causa do horário do exame, a restrição a carros na avenida Paulista, em São Paulo, por exemplo, começou mais tarde.

Gretchen também desejou boa sorte aos seguidores e disse que estará torcendo pelo sucesso deles.

"Esse ano, como mãezona, eu tenho que lembrar para vocês terem calma, não se desesperem e fiquem tranquilos. Hoje [sábado] deem uma relaxada, mas sem beber, é claro, para não perder a hora", disse a artista. "Eu sei que vocês são capazes, que vocês podem."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber