Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após acidente na manhã deste domingo (5), na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Os dois carros envolvidos na colisão pegaram fogo e o motorista de um deles fugiu sem prestar socorro aos outros ocupantes que ficaram presos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram no Citroen Picasso e três no Ford Corcel. Todas as vítimas tiveram os corpos carbonizados. Testemunhas informaram que o motorista do Citroen conseguiu sair do veículo. Ele dirigia sentido Fazenda Rio Grande quando atravessou a mureta, ‘rampou’ e parou sobre o Corcel. O impacto provocou incêndio. Outro passageiro do mesmo veículo também sobreviveu e foi encaminhado ao hospital.
De acordo com os bombeiros, provavelmente o motorista trafegava em alta velocidade e após a colisão não havia possibilidade de as vítimas saírem. Os corpor não foram identificados.
Um morador das proximidades disse que presenciou uma cena desesperadora. Ele contou que chegou a ouvir as vítimas gritando, contudo, não foi possível salvá-los.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, o motorista do Citroen não havia sido localizado.
(Com informações da Banda B)
Deixe seu comentário sobre: "Cinco morrem após carro 'rampar' e cair sobre outro veículo"