Cotidiano

Assaltante ameaça matar a vítima após sair da cadeia; veja o vídeo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Assaltante ameaça matar a vítima após sair da cadeia; veja o vídeo
Assaltante ameaça matar a vítima após sair da cadeia; veja o vídeo

Um rapaz preso por assalto disse que vai matar a vítima quando sair da cadeia. A ameaça foi registrada durante uma entrevista para um jornal de Ponta Grossa, no Paraná.

continua após publicidade

 Segundo a Polícia Militar (PM), um taxista de 67 anos foi assaltado na noite de sexta-feira (3). Ele teve o carro e R$ 900 e um celular roubados. O homem e a mulher estavam em frente a rodoviária quando um casal pediu uma corrida até Uvaranas. 

Conforme relato, em determinado ele disse que foi ameaçado com uma faca no pescoço, em seguida abandonado pelos bandidos. Assim que foi acionada a PM saiu em busca dos suspeitos que foram localizados no centro da cidade.

continua após publicidade
Assaltante ameaça matar a vítima após sair da cadeia; veja o vídeo - Vídeo por: Reprodução


Na delegacia, o rapaz preso alegou que a mulher não havia participado do crime e negou ter agredido o taxista. Mesmo atrás das grades, o homem ameaçou matar o motorista assim que sair da cadeia. Ele ainda afirmou em frente à câmera que roubou o carro apenas para gastar gasolina e debochou do fato de estar preso.

“A hora que eu sair da cadeia, vou te matar, pilantra do diabo. Tava com uma faca, devia ter carcado no pescoço dele. Mas deixei ele. Cadeia, pra mim, é fichinha. Tô nem aí. Sou usuário de pó, de pedra, maconha, gole, uso tudo. Tudo que é do capeta, eu tô ‘drento’!”, disse o rapaz, que não teve o nome divulgado. 

Confira a entrevista do rapaz para o jornal Diario do Campos.