MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Sorveteira desabafa em rede social e recebe apoio após ser alvo de deboche 

Uma moça que trabalha vendendo sorvetes na rua decidiu desabafar em uma rede social após ser alvo de deboche. O post de Bruna Atanazio, 22 anos, no Facebook foi uma verdadeira lição de moral que recebeu apoio dos internautas. A publicação teve mais de 100

Da Redação

·
Bruna Atanazio, 22 anos, trabalha vendendo sorvetes há quase dois anos. Foto: Arquivo pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Bruna Atanazio, 22 anos, trabalha vendendo sorvetes há quase dois anos. Foto: Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2017, 10:32:00 Editado em 04.11.2017, 10:38:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moça que trabalha vendendo sorvetes na rua decidiu desabafar em uma rede social após ser alvo de deboche. O post de Bruna Atanazio, 22 anos, no Facebook foi uma verdadeira lição de moral que recebeu apoio dos internautas. A publicação teve mais de 100 mil curtidas até sexta-feira (3).

continua após publicidade

O fato aconteceu em Jales, no interior de São Paulo. Em seu texto, Bruna contou que estava passando com o carrinho de sorvetes em uma rua quando percebeu que duas garotas começaram a rir descaradamente. A 'menina do picolé', como é conhecida, logo entendeu que era o alvo da 'piada'.

“Confesso que fiquei mal, com muita vergonha, e nos primeiros minutos quase voltei correndo para casa. Sejam vocês quem forem, gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus 74 reais no bolso, muito suado e honesto. Quem não precisa de dinheiro tem vergonha de trabalhar como eu trabalho, de fazer o que eu faço”, disse.

continua após publicidade

Bruna ainda revelou que não foi a primeira vez que passou constrangimento por causa do seu trabalho. “Existem os engraçadinhos que passam pelas ruas e debocham do meu trabalho. É como se eu só pudesse ser admirada se já tivesse um diploma de faculdade. Quem debocha é minoria, mas às vezes são as pequenas coisas que ferem mais”, disse.

Após publicar o desabafo, a jovem recebeu muitas manifestações de apoio. “Quando vejo uma ministra que ganha 33 mil ao mês dizer que seu trabalho é escravo e perco a esperança nos brasileiros, vem a Bruna para restaurar minha fé de que ainda há esperança”, postou um internauta. 
“Bruna, não a conheço, mas venho aqui te dar os parabéns e desejar muito sucesso”, escreveu outra pessoa. 

(Com informações da Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sorveteira desabafa em rede social e recebe apoio após ser alvo de deboche "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!