MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após 48 dias preso, homem ganha liberdade após preso confessar estupro seguido de morte

Após ficar 48 dias preso sob suspeita de ter matado e estuprado a dona de casa Isabel dos Santos, de 51 anos, em Sarandi (norte do Paraná), em 9 de setembro, Luiz da Silva Lemos, de 41 anos, deixou a cadeia pública na quarta-feira (1º). A Justiça autorizo

Da Redação

·
Luiz da Silva Lemos, de 41 anos, abraça a irmã após ser deixar a cadeia - Foto: André Almenara
Icone Camera Foto por Reprodução
Luiz da Silva Lemos, de 41 anos, abraça a irmã após ser deixar a cadeia - Foto: André Almenara
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2017, 08:00:00 Editado em 03.11.2017, 08:20:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ficar 48 dias preso sob suspeita de ter matado e estuprado a dona de casa Isabel dos Santos, de 51 anos, em Sarandi (norte do Paraná), em 9 de setembro, Luiz da Silva Lemos, de 41 anos, deixou a cadeia pública na quarta-feira (1º). A Justiça autorizou a liberação dele após Francisco Wellington Pereira da Silva, de 28 anos, preso em Ponta Grossa, confessar o crime na terça (31).

continua após publicidade

Até então Luiz era o principal suspeito do crime, pois, conforme a Polícia Civil (PC), ele teria tentando forçar um relacionamento com Isabel e se mudado para Osasco (SP) no dia em que ela foi morta dentro de casa, no Jardim Ouro Verde. No entanto, em depoimento, o suspeito negou a autoria.  Foi expedido um mandado de prisão temporária (30 dias) e quando o prazo venceu a prisão foi prorrogada por mais 30 dias.

Após 48 dias preso, homem ganha liberdade após preso confessar estupro seguido de morte
Foto por Reprodução

Luiz da Silva Lemos, de 41 anos, junto com o seu
advogado: liberdade após 48 dias Foto: André Almenara 

continua após publicidade

Quando ocorreu a prisão foi coletado sangue de Luiz para exame de confrontação genética com material (sêmen) colhido da vítima e encaminhado para Curitiba para análise, mas até o momento o resultado não saiu.

Outro suspeito
A Polícia Civil, no entanto, deu sequências às investigações o caso e descobriu outro suspeito. Francisco, que estava preso em Ponta Grossa desde o início de outubro, era morador de Sarandi e confessou, em depoimento, que matou e estuprou a mulher. A partir do relato, os advogados Emerson Faria e Elizandra Panoso entraram com o pedido de liberdade de Luiz, que foi solto ainda ontem.

Após 48 dias preso, homem ganha liberdade após preso confessar estupro seguido de morte
Foto por Reprodução

Wellington Pereira da Silva, de 28 anos, preso em
Ponta Grossa, confessou o crime - Foto: André Almenara 

continua após publicidade

Em depoimento Francisco afirmou que teve um relacionamento amoroso com Isabel durante dois anos. Ele relata que, no dia do crime, tomou banho na casa dela e deu uma "gravata" na mulher, a matando e, na sequência, a estuprou por cinco minutos. Depois, ele tomou outro banho na casa e foi embora. Ainda segundo ele, o filho adotivo de Isabel dormia no local enquanto tudo acontecia.

As informações são do ODiário

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após 48 dias preso, homem ganha liberdade após preso confessar estupro seguido de morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!