Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Professora denuncia motorista do Uber por estupro

.

Um motorista do Uber foi denunciado por estupro, em Curitiba, no Paraná. A vítima é uma professora de 27 anos que afirma ter sido violentada pelo rapaz, de 26 anos, na última terça-feira (30).

Amanda Goulart procurou a Delegacia da Mulher e registrou um boletim de ocorrência. Ela relatou que estava em uma festa na casa de amigos e disse que bebeu bastante vinho. Ela foi levava até a casa da mãe que fica próximo ao local da festa e depois decidiu chamar um Uber para ir embora.

Ainda conforme o depoimento, Amanda afirma que o motorista aproveitou de seu estado de embriaguez e a estuprou. A professora contou o que no outro dia estava com sangramento nas partes íntimas.

Ela passou por exame no Instituto Médico Legal e um laudo deve comprovar a violência sexual. 

O motorista é natural de Santa Catarina e trabalhava para o aplicativo havia quatro meses. Após a denúncia, ele foi banido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber