MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Professora denuncia motorista do Uber por estupro

Um motorista do Uber foi denunciado por estupro, em Curitiba, no Paraná. A vítima é uma professora de 27 anos que afirma ter sido violentada pelo rapaz, de 26 anos, na última terça-feira (30). Amanda Goulart procurou a Delegacia da Mulher e registrou um b

Da Redação

·
Professora denuncia motorista do Uber por estupro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2017, 20:23:00 Editado em 02.11.2017, 20:33:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista do Uber foi denunciado por estupro, em Curitiba, no Paraná. A vítima é uma professora de 27 anos que afirma ter sido violentada pelo rapaz, de 26 anos, na última terça-feira (30).

continua após publicidade

Amanda Goulart procurou a Delegacia da Mulher e registrou um boletim de ocorrência. Ela relatou que estava em uma festa na casa de amigos e disse que bebeu bastante vinho. Ela foi levava até a casa da mãe que fica próximo ao local da festa e depois decidiu chamar um Uber para ir embora.

Ainda conforme o depoimento, Amanda afirma que o motorista aproveitou de seu estado de embriaguez e a estuprou. A professora contou o que no outro dia estava com sangramento nas partes íntimas.

continua após publicidade

Ela passou por exame no Instituto Médico Legal e um laudo deve comprovar a violência sexual. 

O motorista é natural de Santa Catarina e trabalhava para o aplicativo havia quatro meses. Após a denúncia, ele foi banido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora denuncia motorista do Uber por estupro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!