Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Professora é morta a tiros pelo ex-marido; homem morreu após confronto com a polícia

.

Um crime passional foi registrado na manhã desta quinta-feira (2), na capital do Paraná. Uma professora de 29 anos foi assassinada pelo ex-marido, que acabou morto na sequência após confronto com a polícia.

Conforme informações da família, Aline Luiz Lanes e Ederson Silvério Francisco, 35 anos, estavam separados há dois meses. No entanto, ele não aceitava o término do relacionamento.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na guarita do prédio onde Aline morava com a filha de 4 anos. Francisco estava proibido de acessar o condomínio. Ao ser impedido de entrar ele ameaçou o porteiro do edifício. A polícia acredita que Aline foi até a guarita para apaziguar a situação e acabou sendo atingida por dois tiros. 

Ederson tentou fugir, porém se deparou com uma viatura da Polícia Militar (PM) e se negou a entregar a arma. Houve confronto e ele acabou morto.

(Com informações da Banda B)

 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber