Mais lidas
Cotidiano

Menina de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta

.

Fernanda tinha 13 anos e foi estrangulada. Foto: Reprodução PM/PR
Fernanda tinha 13 anos e foi estrangulada. Foto: Reprodução PM/PR

Uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida há três dias em São João do Triunfo, na região sudeste do Paraná, foi encontrada morta perto de casa, no fim da tarde desta quarta-feira (1º). Fernanda Erika dos Santos foi encontrada em um matagal e a suspeita é que ela tenha sido estrangulada.

De acordo com a polícia, a mãe da garota registrou o desaparecimento no fim da tarde de segunda. Vizinhos e conhecidos da família fizeram um mutirão na localidade do Rio Baio para encontrar a menina. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deslocaram equipes de cães farejadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), mas logo o corpo da garota foi encontrado.

Peritos criminalísticos foram acionados e as informações preliminares é que a garota foi morta por estrangulamento. A polícia tem um suspeito do crime – o padrasto, que já tem histórico criminal. 

Mesmo nervosa, a mãe contou aos policiais que o marido dela teria saído de motocicleta ao saber do corpo da menina e até o fim da tarde não tinha retornado.

A Polícia Civil investiga o crime e o corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para realização de exames complementares, que possam apurar a exata causa da morte.

As informações são da Rádio Banda e portal B


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber