Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Inácio beija Lucinda e Emília os flagra em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucinda (Andreia Horta) teme que Maria Vitória (Vitória Strada) se envolva com Vicente (Bruno Ferrari) e desista de voltar para Portugal. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) percebe a tensão entre Olímpia e Januária e afirma que Edgar precisa descansar.

Artur (Guilherme Leican) e Otávio (Marcel Octávio) preparam o Grêmio Cultural para o recital de Celeste Hermínia. Olímpia desconfia de que Vicente esteja gostando de outra moça. Lucerne (Regina Duarte) conversa com Teodoro (Henri Castelli). Lucinda (Andreia Horta) fica intrigada com o encontro romântico de Reinaldo.

Inácio (Bruno Cabrerizo) beija Lucinda e Emília vê os dois. Celina, Balbina e Pepito planejam vender geleias. Gilberte sugere a Lucerne que Vicente conhece Maria Vitória. Em Portugal, Padilha, Martim, Josefina e Jane se preparam para enfrentar José Augusto (Tony Ramos). Fernão (Jayme Matarazzo) afirma a Moniz que reconquistará Tereza (Olivia Torres).

Henriqueta (Nívea Maria) tem um mau pressentimento sobre Mariana. No Rio, Tomaso visita o cabaré se fingindo de cliente e garante a Natália (Giulia Gayoso) que a resgatará. Maria Vitória passa mal, e Vicente a leva à casa de Lucinda para uma consulta com Reinaldo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber