Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Clara ameaça Gael com a separação em 'O Outro Lado do Paraíso'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Henrique propõe a Elizabeth (Gloria Pires) que os dois recomecem sua vida juntos. Natanael (Juca de Oliveira) se enfurece com o filho. Estela (Juliana Caldas) e Lívia (Grazi Massafera) socorrem Gael (Sergio Guizé). Renato (Rafael Cardoso) avisa a Clara (Bianca Bin) sobre o acidente de Gael.

Josafá (Lima Duarte) desabafa com Mercedes (Fernanda Montenegro) sobre seu desgosto com o casamento de Clara. Gael provoca Renato, que impõe sua autoridade médica ao rapaz. Lívia desconfia da relação entre Suzy (Ellen Roche) e Samuel (Eriberto Leão). Gael recebe alta do hospital e confisca o celular de Clara, por ciúmes de Renato. Nádia (Eliane Giardini) se irrita quando Raquel (Erika Januza) cozinha o chambari e é elogiada por todos. Nádia comenta com Gustavo sobre Bruno e Raquel.

Samuel (Eriberto Leão) despista as investidas de Suzy e se encontra com um rapaz. Elizabeth e Henrique se amam. Henrique viaja e promete a Elizabeth e Adriana que voltará logo. Natanael orienta Sophia (Marieta Severo) a fazer com que Clara assine um documento que concederá a Gael o direito de explorar suas terras. Natanael pede ajuda a Jô para armar um novo flagrante de Elizabeth e Renan. Gael tenta obrigar Clara a assinar o documento de Sophia e a esposa o ameaça com a separação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber