Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Navio com mais de uma tonelada de cocaína é apreendido na costa de Portugal

.

Droga era transportada num navio de contêineres que foi também apreendido - Foto - Reprodução/Euronews
Droga era transportada num navio de contêineres que foi também apreendido - Foto - Reprodução/Euronews

Mais de uma tonelada de cocaína foi apreendida na costa de Portugal, em operação conjunta da Polícia Judiciária (PJ), Marinha e Força Aérea. A droga era transportada num navio de contêineres que foi também apreendido. 17 homens de várias nacionalidades estrangeiras foram detidos.

A droga estava escondida no porão da embarcação, que vinha da América Latina. Conforme a PJ, a droga deveria ser distribuída em vários países europeus.

Coordenação
A operação foi coordenada pela agência internacional o combate ao tráfico de droga, a Maritime Analysis and Operations Centre – Narcotics(MAOC-N), com sede em Lisboa. Este organismo, só nos últimos 10 anos fez apreensões de drogas no valor de mais de 11 mil milhões de euros.

Com informações do portal Euronews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber