MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Educadoras são suspeitas de agredir crianças em creche 

Duas educadoras de uma creche foram afastadas de suas funções após suspeitas de agressão, em Rondon, no noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, um boletim de ocorrência por maus-tratos foi registrado na segunda-feira (30). O caso foi encaminhado pa

Da Redação

·
As duas suspeitas foram afastadas de suas funções. Foto: Reprodução/RPC
Icone Camera Foto por Reprodução
As duas suspeitas foram afastadas de suas funções. Foto: Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2017, 17:20:00 Editado em 01.11.2017, 17:24:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas educadoras de uma creche foram afastadas de suas funções após suspeitas de agressão, em Rondon, no noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, um boletim de ocorrência por maus-tratos foi registrado na segunda-feira (30). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Cidade Gaúcha, que é a responsável pelas investigações de Rondon. 

continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Educação informou que foram instaladas câmeras na unidade para apurar o fato após suspeitas. As imagens gravadas comprovaram que as profissionais estariam agredindo crianças fisicamente e psicologicamente. A creche atende crianças com idades entre dois e três anos. 

Conforme informações da secretaria, as duas trabalham há um ano e meio. Um processo administrativo foi instaurado para apurar a conduta das duas servidoras, que estão em estágio probatório. Dependendo do resultado da apuração, a secretária de Educação informou que o procedimento pode levar à demissão. 

continua após publicidade

Os pais tomaram conhecimento da denúncia em uma reunião com a direção. Um deles chegou a afirmar que percebeu mudanças no comportamento do filho. 

Após assistir as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, o delegado responsável pelo caso disse que deve indiciar as duas por tortura física e psicológica. Ele explicou que não pediu a prisão das suspeitas porque entende que as duas não oferecem mais riscos, já que foram afastadas da escola.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Educadoras são suspeitas de agredir crianças em creche "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!