Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Alunos ficam ilhados em escola após ataque de atropelador em Nova York

.

MARIA LUÍSA BARSANELLI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Estudantes de uma escola em Nova York ficaram ilhados à espera de seus pais após o ataque de um atropelador que matou ao menos oito pessoas nesta terça-feira (31).

Entre as crianças estão as sobrinhas de 9 e 12 da atriz brasileira Heloisa Cintra, que estudam na escola Stuyesant, ao lado do local do incidente. As garotas estão abrigadas com os pais na instituição.

No ataque, que já é investigado como terrorista pelas autoridades locais, seis pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas, mas também morreram. O veículo invadiu uma área destinada a ciclistas e pedestres e atropelou diversas pessoas. O incidente ocorreu na região sul de Manhattan, conhecida por abrigar a prefeitura, o distrito financeiro e o World Trade Center.

Heloisa recebeu uma mensagem de seu irmão Paulo, pai das garotas, avisando do ocorrido. Mais cedo, ele havia recebido uma mensagem da filha mais velha dizendo: "Estou na escola, tem alguma coisa perigosa lá fora. Pediram para ficar na escola. Está tudo bem? Te amo".

Paulo e a mulher foram ao local, já cercada pela polícia e só tiveram acesso à escola após se identificarem como pais de estudantes.

Na esquina da escola, os pais das meninas encontraram uma caminhonete com a frente batida, veículo que foi usado no atentado. Em frente à entrada da escola, havia ainda um ônibus escolar com sua lataria amassada na lateral e traseira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber