Mais lidas
Cotidiano

Thaila Ayala conta que trabalha desde os 13 anos para ajudar família

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem vê a brasileira Thaila Ayala arrasando no exterior pode não imaginar a trajetória da atriz, hoje com 31 anos e muitos filmes, séries e novelas no currículo. 

Natural de Presidente Prudente, interior de São Paulo, a atriz começou a trabalhar no início da adolescência para ajudar a família. 

"Com 13 anos tive que ajudar em casa, então fui trabalhar como babá. Aos 14, comecei a modelar para fazer algum dinheiro", disse. "Depois, peguei um ônibus e fui para São Paulo."

Para a artista, que cresceu em um bairro pobre, pequenas atitudes podem mudar a vida das pessoas drasticamente. "Minha vizinha já entrou em nossa casa para pegar arroz, então desde muito cedo eu sei que um pouco do seu 'tempo, amor, carinho, comida, olhar' pode mudar a vida de alguém."

Thaila ainda falou sobre sua ida para Los Angeles, espiritualidade e a vontade de construir uma família: "Me sinto bem plena e realizada. Talvez [queira] formar uma família. A minha família."

Apesar da mudança para os Estados Unidos, que aconteceu em 2014, a atriz disse que Presidente Prudente "é sua raiz". Ela está determinada em construir uma carreira internacional e seu primeiro trabalho no cinema americano foi na animação "Pica Pau: O Filme".

Em junho deste ano, a atriz foi alvo de polêmicas, sendo criticada na web após falar que "as pessoas fedem muito na França" e que quase vomitou por conta do cheiro.

Ela foi entrevistada pela atriz Sophie Charlotte para a revista "TOP Magazine". A matéria pode ser conferida na edição que chega às bancas na próxima semana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber