Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso por vender bebidas alcoólicas falsificadas em Maringá

.

Homem falsificava bebidas nos fundos de casa. Foto: ODiário
Homem falsificava bebidas nos fundos de casa. Foto: ODiário

Um homem de 47 anos foi preso na segunda-feira (30) por suspeita de falsificar bebidas alcoólicas e vender em Maringá. De acordo com a Polícia Civil, Clodoaldo Leite de Almeida foi detido enquanto entregava uma encomenda no centro da cidade. 

Após a abordagem realizada com apoio da Polícia Militar (PM), equipes foram até a casa de Almeida. No local encontraram várias garrafas com bebidas de marcas nacionais e importadas dentro de caixas. 

Investigações apontam que ele comprava garrafas de marcas importadas e as enchia com bebidas nacionais de baixo custo. Segundo a polícia, Almeida vendia as bebidas aos comerciantes da cidade como se fossem originais. 

Ainda conforme a polícia, o envasamento das garrafas era feito nos fundos da casa sem qualquer tipo de higiene, tanto que em algumas bebidas havia insetos. 

Um inquérito foi instaurado e a polícia investiga a participação de outras pessoas no esquema. 

Foto: ODiário

(Com informações do O Diário)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber