Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende falso médico que ganhava quase R$ 50 mil por mês

.

Denis Wilian Fraquetta usava registro de outro médico. Foto: André Almenara
Denis Wilian Fraquetta usava registro de outro médico. Foto: André Almenara

Um homem de 32 anos foi preso por se passar por médico e atuar na área durante dois anos, com nome e registro profissional de outra pessoa, em Maringá, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, o falso médico tinha salário mensal de quase R$ 50 mil. 

Conforme investigação da Seção de Furtos e Roubos, o caso veio à tona após uma denúncia da própria empresa que contratou o rapaz.  A direção da empresa descobriu que Denis Wilian Fraquetta usava registro de outro médico. Ele foi contratado em 2015 pela administradora que fica em Maringá e presta serviço aos municípios de Altônia, Bom Sucesso e São Jorge do Patrocínio.

Após a denúncia a polícia descobriu que ele usava o nome de um médico que atua em Paranavaí. Após saber do golpe, o verdadeiro profissional registrou um boletim de ocorrência. 

Fraquetta foi preso na tarde de segunda-feira (30) após ser abordado por uma equipe que estava monitorando-o. Ele portava documentos falsos inclusive a carteirinha do Conselho Regional de Medicina (CRM) com o nome do médico de Paranavaí. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber