Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende suspeito de liderar quadrilha de roubos a casas no Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais civis prenderam nesta terça (31) Leonardo da Costa Espindola, conhecido como Leleo, na Ladeira dos Tabajaras, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele é líder da maior quadrilha de roubo a residências do Estado do Rio e tem 12 mandados de prisão em aberto. As informações são da Agência Brasil.

Leleo é também suspeito de ter participado do assalto à casa do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, em maio deste ano.

A ação desta terça (31), na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, é coordenada pela Delegacia de Polícia do Leblon e tem a participação de 120 policiais civis de várias unidades, que cumprem mandados de busca e apreensão e outros mandados de prisão contra suspeitos de roubos a residências e estabelecimentos comerciais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber