Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mãe deixa filha de 2 anos sozinha em casa para ir em festa e a criança é achada na rua pedindo comida na madrugada

.

A mãe assumiu que deixou a filha de 2 anos dormindo e saiu de casa  Foto: Reprodução RICTV
A mãe assumiu que deixou a filha de 2 anos dormindo e saiu de casa Foto: Reprodução RICTV

Uma jovem de 21 foi para uma festa e deixou a filha de 2 anos sozinha em casa, no último final de semana, no Jardim Bom Pastor em Sarandi, norte do Paraná. A menina foi encontrada por um casal, por volta das 4h30, madrugada de domingo (29), vagando pelas ruas do município. Ela estava suja, com escoriações, pedindo comida e a mais de um quilômetro de sua casa.

O casal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Conselho Tutelar e a Polícia Militar também foram chamados. Algumas tempo depois, a PM recebeu uma chamado de desaparecimento de criança. 

“Chegando no local, o Conselho foi dar apoio à Polícia Militar, a mãe alegou que tinha saído. Ela não falou para onde tinha ido, mas que realmente tinha deixado a criança sozinha em casa e fechado a porta com um armário. Por isso, ela tinha conseguido fugir”, relatou a Conselheira Tutelar Rosângela Lira.

A mãe está presa e irá responder por abandono de incapaz. Foi fixada uma fiança no valor de R$ 1500,00, mas ela não tem condições de pagar. A justiça irá decidir o futuro da criança, que por enquanto ficará com o pai e a madrasta.

As informações são da RicMais

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber