Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Menina de 5 anos com câncer terminal realiza desejo de se casar com melhor amigo, de 6 anos

.

Festa de casamento ocorreu em espaço do hospital onde Eileidh estava internada - Foto: Reprodução / Facebook / Gail Peterson
Festa de casamento ocorreu em espaço do hospital onde Eileidh estava internada - Foto: Reprodução / Facebook / Gail Peterson

Depois de ser diagnosticada com neuroblastoma, um câncer raro e já em estágio terminal, uma menina de 5 anos realizou o desejo de se casar com o seu melhor amigo, de 6.  

A cerimônia de Eileidh Paterson e Harrison Grier foi celebrada no final de junho deste ano em Forres, na Inglaterra, onde a menina residia. Entre familiares e amigos, a dupla - então declarada "melhores amigos para sempre" - contou com padrinhos e madrinhas vestidos de super-heróis e princesas.


Um casamento digno de conto de fadas era o principal sonho de vida da lista da pequena Eileidh, que teve direito à leitura de poemas e entrada embalada por gaita até um altar improvisado no hospital onde está internada.

Já no salão de festas, após a cerimônia, Eileidh e Harrison apresentaram uma coreografia ao som de Gangnam Style, do artista Psy. O restante da noite foi animado com música pop e temas da Disney. Alguns dias após o casamento,no entanto, a garotinha Eileidh Paterson perdeu a batalha para o câncer e faleceu. 


As informações são do Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber