Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Maria Vitória e Vicente libertam Helena do cabaré em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em Portugal, José Augusto (Tony Ramos) dá ordens para que Delfina (Letícia Sabatella) providencie tudo de que Mariana precisa.

Delfina maldiz Fernão (Jayme Matarazzo) para Tereza (Olivia Torres). Martim (Erik Marmo) e Josefina (Giselle Prates) conversam com Padilha sobre o sequestro de seu bebê.

No Rio de Janeiro, Natália (Giulia Gayoso) e Felícia (Amanda de Godoi) encontram Helena (Jessika Alves) aprisionada no cabaré. Maria Vitória (Victória Strada) pede ajuda a Vicente ( Bruno Ferrari) para libertar Helena.

Vicente ameaça Lucerne (Regina Duarte), que acaba soltando Helena. Giuseppe (Guilherme Prates) e Helena se beijam. Edgar (Marcello Melo Jr.) questiona Olímpia sobre a motivação de Matias contra a amada.

Helena revela a Maria Vitória que Lucerne a prometeu para um homem, e Vicente jura proteger a amiga de Teodoro. Maria Vitória acredita ter ouvido a voz de Inácio (Bruno Cabrerizo).

Fernão tenta se reaproximar de Tereza. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) corteja Eunice, e Teodoro provoca o médico. José Augusto decide alterar seu testamento em prol de Mariana. Delfina anuncia a Irmã Imaculada que Mariana está com José Augusto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber