Mais lidas
Cotidiano

Lica e Clara cuidam de Edgar, que promete tirar Malu da diretoria em 'Malhação'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os alunos se assustam com a reação de Edgar (Marcello Antony), que afirma estar ao lado dos jovens. Edgar comenta que Bóris (Mouhamed Harfouch) voltará ao colégio. Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) cuidam de Edgar.

Yoko se entende com Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) comemora. Bóris (Mouhamed Harfouch) ajuda Roney (Lucio Mauro Filho) a fazer uma serenata para Josefina. Clara e Lica discutem.

Mitusko (Lina Agifu) e Noboru viajam, e Tina e Telma selam um pacto. Edgar afirma a Malu (Daniela Galli) que não punirá os alunos pelos protestos. Felipe (Gabriel Calamari) e MB ajudam Lica.

Fio (Lucas Penteado) reclama com Ellen (Heslaine Vieira) por não ter lhe falado sobre a possível viagem para o festival de tecnologia. MB sugere que Lica promova uma nova festa em sua casa.

Juca (Mikael Marmorato) e Guto (Bruno Gadiol) falam sobre Benê (Daphne Bozaski). K2 (Carol Macedo) comenta com K1 (Talita Younan) que Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) está desconfiada de seu esquema de falsificação. Edgar pede que Clara não conte a Malu sobre a acusação de Lica.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber