Cotidiano

Tiroteio em shopping de Ponta Grossa deixa três pessoas feridas

Da Redação ·
Tentativa de assalto foi na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Nova Rússia - Foto: André Salamucha/RPC
Tentativa de assalto foi na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Nova Rússia - Foto: André Salamucha/RPC

Uma troca de tiros resultou em pelo menos duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (30) no Shopping Total, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Criminosos fortemente armados tentaram roubar o carro forte que abastecia os caixas eletrônicos do estabelecimento. Houve tiroteio com os vigilantes e há relatos de pelo menos três pessoas feridas.

continua após publicidade

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao shopping para prestar atendimento às vítimas. Já os criminosos fugiram de carro do local.

Há relatos de lojas danificadas com estilhaços e vitrines foram quebradas com os tiros. O shopping foi evacuado e ainda não há informações oficiais sobre o número de feridos .

continua após publicidade

Nota oficial
A assessoria de imprensa do Shopping Total emitiu uma nota com informações preliminares do crime. "O Shopping Total comunica que hoje pela manhã bandidos fortemente armados tentaram assaltar o carro forte que iria abastecer os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros entre os criminosos e os integrantes do carro forte e três pessoas ficaram feridas. O Total está prestando toda a assistência aos feridos e auxiliando a polícia na busca pelos integrantes da quadrilha"

As informações são do portal aRede.info