MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher morre queimada ao cair em tanque gigante de caramelo derretido

A russa Natalia Nemets, de 36, foi encontrada morta dentro um tanque de caramelo na fábrica onde trabalhava em Stary Oskol.  Testemunhas relataram a cena pavorosa da vítima virada de cabeça para baixo no tanque. O incidente ocorreu por volta das 18 horas,

Da Redação

·
Mulher morreu queimada ao cair em tanque gigante de fábrica de caramelo - Foto: Komsomolskaya Pravda
Icone Camera Foto por Reprodução
Mulher morreu queimada ao cair em tanque gigante de fábrica de caramelo - Foto: Komsomolskaya Pravda
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2017, 11:36:00 Editado em 30.10.2017, 11:54:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A russa Natalia Nemets, de 36, foi encontrada morta dentro um tanque de caramelo na fábrica onde trabalhava em Stary Oskol.  Testemunhas relataram a cena pavorosa da vítima virada de cabeça para baixo no tanque. O incidente ocorreu por volta das 18 horas, quando Svetlana também encerrava seu turno. A empresa fica em Fedortsovo, perto de Moscou. Natalia era casada e mãe de um filho de 10 anos.

continua após publicidade

Ela limpava as máquinas da empresa quando repentinamente começou a jorrar líquido do doce derretido na máquina onde ela estava. Seus colegas presenciaram a cena e não puderam salvá-la: em poucos segundos, o tanque estava inundado com caramelo fervendo. Natalia morreu na hora, submersa e queimada.

A empresa dona da fábrica, a confeitaria Slavyanka, tentou abafar o caso. Mas os amigos de trabalho de Natalia revelaram o que aconteceu nas redes sociais e imprensa russa acabou divulgando a tragédia.

continua após publicidade

"Quando o caramelo líquido, derretido começa a inundar o tanque, é um processo rápido até que a máquina fique cheia", relatou uma colega de trabalho de Natalia ao jornal Komsomolskaya Pravda.

Chocados, em pânico, os trabalhadores, viram o tanque se encher de maneira veloz. "As pernas de Natalia apareceram. Não ouvimos gritos, nem choro. Foi uma morte fulminante", afirmou a outra colega de trabalho que não se identificou com medo de ser demitida.

Hipóteses da morte
A polícia russa trabalha com duas linhas investigativas. Na primeira hipótese, Natalia, que já tinha encerrado o seu turno de trabalho, teria desmaiado ao passar pelo tanque. Ficou inconsciente em razão da alta temperatura dentro da fábrica e caiu na batedeira gigante.

continua após publicidade

Outra versão dá conta de que Natalia pode ter tropeçado e caído no tanque bem na hora em que começou a jorrar o caramelo derretido.

A polícia local informou que a investigação será concluída em quinze dias. Uma comissão de trabalhadores foi formada para auxiliar os oficiais. Yulia, a irmã de Natalia, não comentou o episódio. Disse apenas que vai ajudar "no que puder" a cuidar de Ivan, o filho de 10 anos da vítima. 

Outras mortes
Yulia, a irmã de Natalia, não comentou o episódio. Disse apenas que vai ajudar "no que puder" a cuidar de Ivan, o filho de 10 anos da vítima. Moradores disseram ao Komsomolskaya Pravda que foi a terceira morte por acidente nas fábricas de Stary Oskol este ano. Mas não foram divulgados detalhes dos outros dois óbitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre queimada ao cair em tanque gigante de caramelo derretido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!