Mais lidas
Cotidiano

Alunos usam bonecos para encenar suicídio e aborto em escola pública

.

Foto:  Alunos usaram bonecos para encenar suicídio e aborto em escola pública
Foto: Alunos usaram bonecos para encenar suicídio e aborto em escola pública

Uma exposição realizada por alunos de um colégio estadual de Cambé, norte do Paraná, gerou grande polêmica. Os estudantes expuseram trabalhos sobre suicídio, aborto e abuso sexual de uma maneira diferenciada.

Reprodução:  Catve.com

Cordas foram enroladas na cabeça de bonecos mostrando como se comete um suicídio. Eles também afixaram os seguintes dizeres nasa paredes: "Solução para seus defeitos", "solução para seus problemas".

Páginas da bíblia foram queimadas e rasgadas, em repúdio aos crimes sexuais cometidos por padre e pastores. Outra polêmica foi a exposição da forma de se fazer um aborto.

Reprodução:  Catve.com

O caso do Colégio Dom Geraldo Fernandes no Jardim Silvino chocou religiosos, moradores, alunos e pais que procuraram a polícia e também vereadores do município. A Polícia Civil adianta que vai intimar a direção do colégio para prestar esclarecimentos.

Reprodução:  Catve.com

Senador quer explicações
O senador Magno Malta, Presidente da Comissão de Pedofilia do Senado, divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que já acionou o Ministério Público em Cambé e vai convocar os envolvidos a prestar esclarecimentos no Senado. 

Com informações e fotos do portal Catve.com

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber