Mais lidas
Cotidiano

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Gael agride Clara, que fica gravemente ferida

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gael (Sergio Guizé) percebe o que fez e se desculpa com Clara (Bianca Bin). Lívia (Grazi Massafera) afirma a Renato (Rafael Cardoso) que Sophia (Marieta Severo) conseguirá as esmeraldas. Elizabeth (Gloria Pires) discute com Renan (Marcello Novaes) e o detetive fotografa os dois.

Natanael (Juca de Oliveira) se surpreende ao ver a nora voltar para casa cedo e reclama com Jô (Bárbara Paz). Clara vai à casa de Sophia (Marieta Severo) para aprender a cozinhar. Gael não aceita a sugestão de Amaral para tentar convencer Clara a mudar de ideia sobre suas terras.

Renato procura Josafá (Lima Duarte), que pede para o médico falar com Mercedes (Fernanda Montenegro). Bruno convida Raquel (Erika Januza) para um passeio. Elizabeth (Gloria Pires) fica abalada ao descobrir que Henrique (Emílio de Mello) viajará novamente e decide aceitar sair com Renan (Marcello Novaes).

Sophia incentiva Gael a sentir ciúmes de Clara. Bruno beija Raquel. Renan convence Elizabeth a ir a seu apartamento e a beija. Sophia embriaga o filho e insinua que Clara o traiu. Gael agride a esposa e a leva para o hospital. Renato vê o estado de Clara e insiste que ela denuncie Gael.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber