Corpos de casal são achados enrolados em cortina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Pessoas residentes região de Batéias, na área rural de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, encontraram os corpos de um casal na tarde desta sexta-feira (27).
Segundo a Polícia Civil, o homem tem aproximadamente 30 anos e a mulher tem cerca de 20. Os cadáveres estavam enrolados numa cortina, em um buraco às margens de uma estrada vicinal.
Os peritos afirmaram que o casal foi morto em outro lugar, mas os corpo foram desovados em outro local. Pelo estado de putrefação,os cadáveres estavam lá há pelo menos dois dias.
Tanto o homem quanto a mulher apresentavam ferimento perfurocortante, mas a polícia disse que ainda não se pode afirmar se foram mortos com golpe de faca ou a tiros.
Os corpos foram levados par o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e ainda estão sem identificação. A delegacia de Campo Largo instaurou inquérito e vai investigar o caso.
Fonte: Polícia Civil do Paraná
Fonte: Polícia Civil do Paraná