Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Garoto supostamente estuprado por professora não quer frequentar escola

.

Professora chegando para depor em Campina Grande do Sul  - Foto: Antônio Nascimento – Banda B
Professora chegando para depor em Campina Grande do Sul - Foto: Antônio Nascimento – Banda B

A família do garoto de 13 anos, que teria sido estuprado por uma professora, disse que ele não quer frequentar a escola. O caso foi registrado em uma instutição particular, em Campina Grande, região metropolitana de Curitiba. A professora foi ouvida pela polícia e nega envolvimento com o aluno. 

O advogado de defesa informou que a mãe do menino não entendeu porque a professora não foi presa e declara que o  filho precisa de apoio psicológico. 

A professora tem 28 anos foi denunciada por estupro. A mãe acionou a polícia após descobrir o suposto caso no WhasApp do filho. Já a Polícia Civil afirmou que tem acesso a vídeos e imagens que comprovam a denúncia. 
Segundo o advogado da família, Leonardo Buchmann, o garoto está bastante abalado. 

“A situação do menino é muito séria, muito grave, está com medo de ir para a escola, receio de sair de casa. A mãe não sabe o que fazer. Ele está bastante abalado, eles vão procurar ajuda psicológica para tratar desse trauma”, detalhou em reportagem à Banda B.

O Conselho Tutelar insistiu para que a família leve o garoto às aulas, mas ele se recusa a frequentar a escola. Nenhum tratamento psicológico foi oferecido ao garoto, por meio de programas sociais do município. 

A família da vítima também critica a diferenciação do processo por se tratar de um menino. “Eu não tenho dúvida de que, se fosse um professor abusando de uma aluna, esse homem estaria sendo linchado em praça pública. A lei é para todos e homens são vítimas, sim, de estupro”, disse Buchmann. 

A professora também concedeu entrevista à Banda B. Ela disse que ficou surpresa com a denúncia e que nunca se relacionou com o aluno. Ela foi liberada após prestar explicações na delegacia. 

(Com informações da Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber