MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia investiga denúncia de que professora teria feito sexo oral com aluno de 13 anos em biblioteca

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na Região Metropoliana de Curitiba, confirmou nesta sexta-feira (27) que prosseguem as investigações sobre uma denúncia de abuso sexual de uma professora de 28 anos contra um aluno de 13. A mãe do estudante denunc

Da Redação

·
Professora chegando para depor em Campina Grande do Sul  - Foto: Antônio Nascimento – Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Professora chegando para depor em Campina Grande do Sul - Foto: Antônio Nascimento – Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2017, 09:10:00 Editado em 27.10.2017, 10:02:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na Região Metropoliana de Curitiba, confirmou nesta sexta-feira (27) que prosseguem as investigações sobre uma denúncia de abuso sexual de uma professora de 28 anos contra um aluno de 13. A mãe do estudante denunciou a mulher após encontrar uma troca de mensagens no celular do filho.

continua após publicidade

Em um vídeo enviado pelo aplicativo WhatsApp, a professora aparece se masturbando.  A investigação da polícia considerou hipótese da educadora ter consumado conjunção carnal com um dos estudantes e praticado sexo oral em vários deles.

De acordo com o delegado, não estão descartadas medidas cautelares, como uma prisão preventiva. “Nós pegamos o interrogatório da professora e ela negou tudo. Falou exclusivamente que era professora e foi evasiva nas respostas. Eu acredito que fica difícil ela negar a materialidade, embora ela afirme que o aparelho não esteja mais com ela. Ou seja, tudo o que poderia ser periciado não temos, mas temos o vídeo dela e vamos enviar para perícia. Vamos investigar se houve outros casos com essa professora. Estamos na fase inicial de investigação e acreditamos que em breve o inquérito estará esclarecido”, afirmou.

continua após publicidade

Crítica à sociedade
O delegado também fez uma critica à postura da sociedade. “O que nós tivemos oportunidade de constatar é que o fato de ser uma professora para um aluno choca menos do que se fosse de um professor a uma aluna, mas isso é errado, porque o crime é o mesmo”, concluiu.

De acordo com a Lei nº 12.015, de 2009, é crime de estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos (art. 217-A). A pena para o crime é de reclusão, de oito a quinze anos.

Professora nega
A professora deu seu depoimento à polícia na tarde de quinta-feira (26) e negou os relacionamentos, incluindo com o adolescente que recebeu o vídeo. Ela disse também que nunca mandou mensagens para o garoto e que não tem mais o antigo celular para ser periciado. 

continua após publicidade

Já a mãe do estudante relata que começou a desconfiar do comportamento compulsivo do filho com o celular e pegou o aparelho para investigar. Quando encontrou as mensagens da professora, ela pressionou o garoto para que ele contasse o que estava acontecendo. O delegado Luiz Carlos de Oliveira disse que a professora foi ouvida e liberada em seguida.

A legislação penal brasileira determina que é crime de estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista para o crime é de reclusão de oito a quinze anos.

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, de Campina Grande do Sul, há indício de que professora e o adolescente tiveram relações sexuais durante o tempo de relacionamento. 

“Um caso de conjunção carnal no banheiro ao lado da sala de professores e outras vezes sexo oral na biblioteca do colégio”, reiterou ao portal Banda B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga denúncia de que professora teria feito sexo oral com aluno de 13 anos em biblioteca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!