Mais lidas
Cotidiano

Professora é investigada por abuso de aluno de 13 anos no Paraná

.

Professora é investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba - Foto: Google Maps
Professora é investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba - Foto: Google Maps

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na Região Metropoliana de Curitiba, investiga uma denúncia de abuso sexual de uma professora de 28 anos contra um aluno de 13. A mãe do estudante denunciou a mulher após encontrar uma troca de mensagens no celular do filho.

Em um vídeo enviado pelo aplicativo WhatsApp, a professora aparece se masturbando.  A investigação da polícia considerou hipótese da educadora ter consumado conjunção carnal com um dos estudantes e praticado sexo oral em vários deles.

Ela nega
A professora deu seu depoimento à polícia na tarde desta quinta-feira (26) e negou os relacionamentos, incluindo com o adolescente que recebeu o vídeo. Ela disse também que nunca mandou mensagens para o garoto e que não tem mais o antigo celular para ser periciado. 

Já a mãe do estudante relata que começou a desconfiar do comportamento compulsivo do filho com o celular e pegou o aparelho para investigar. Quando encontrou as mensagens da professora, ela pressionou o garoto para que ele contasse o que estava acontecendo. O delegado Luiz Carlos de Oliveira disse que a professora foi ouvida e liberada em seguida.

A legislação penal brasileira determina que é crime de estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista para o crime é de reclusão de oito a quinze anos.

As informações são da RicMais

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber