Mais lidas
Cotidiano

'Casamento nas nuvens', diz Guy Oseary ao publicar fotos de cerimônia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tempo nublado e chuvoso poderia ter estragado a cerimônia de casamento ao ar livre do empresário israelense Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves, mas o local escolhido, o Cristo Redentor, não configura um cenário qualquer.

Se não deu para ver a vista do Rio, a sensação que ficou é de que foi um "casamento nas nuvens", tal como definiu o noivo em publicações feitas no Instagram.

"O casamento nas nuvens, a 680 metros. Assim como os nascimentos dos meus quatro filhos, este foi o dia mais feliz da minha vida. Uma garota católica e um judeu, juntos em um só", disse. 

"Não foi uma renovação de votos, foi a primeira vez que casamos de verdade. Rabino e padre. Amigos e família. Todos juntos em um só", completou. 

O estilista Zac Posen, amigo de Michelle, é o nome por trás do vestido usado pela noiva, avaliado em avaliado em U$ 100 mil (R$ 320 mil).

Morando em Los Angeles, nos EUA, a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário israelense Guy Oseary, que se conheceram em 2002, já vivem juntos desde 2006 e possuem quatro filhos —Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3.

Mas só agora o casal resolveu oficializar a união e em grande estilo.

Na terça (24), após a cerimônia religiosa no Corcovado, recém-casados e convidados seguiram para a festa que aconteceu na residência do casal de apresentadores da Globo, Angélica e Luciano Huck.

Os noivos bem que tentaram esconder o máximo que possível, mas os próprios convidados, além de paparazzis, repercutiram o evento nas suas redes sociais.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber