Mais lidas
Cotidiano

Corpo de bebê de seis meses é encontrado em pedreira desativada

.

Corpo do bebê foi enterrado em uma pedreira desativada. Foto: Arquivo pessoal
Corpo do bebê foi enterrado em uma pedreira desativada. Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil encontrou o corpo de um bebê de seis meses enterrado próximo a uma pedreira, em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba. Os investigadores chegaram até o local após uma denúncia anônima de que os pais teriam assassinado a criança. Contudo, a versão do casal é que o pequeno Heitor Kuiava morreu afogado durante o banho. O pai da criança, Rafael Kuiava, foi preso no local por ser foragido da Colônia Penal Agrícola.

O Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) ouviu primeiro a mãe que confessou a morte do filho. Ela disse que, como o marido era foragido da Justiça, ele teria entrado em desespero e enterrado o corpo em uma pedreira. O local está desativado e de difícil acesso. 

Rafael estava foragido há alguns meses. Agora ele deve responder pelo roubo que motivou a primeira prisão e também ocultação de cadáver.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e um exame deve constatar a causa da morte. Após o laudo a polícia poderá confirmar se a versão do casal é verídica. 

Policiais fizeram buscas na pedreira desativada. Foto: Banda B

(Com informações da Banda B)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber