MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher recebe críticas por se maquiar antes do parto 

Uma mulher recebeu muitas críticas nas redes sociais porque decidiu se maquiar antes do parto. A engenheira civil Beatriz Amorim disse que contratou os serviços da maquiadora Kamilla Queiroz porque queria sentir-se bem. Tudo começou após a maquiadora post

Da Redação

·
Anúncio da maquiadora recebeu uma enxurrada de críticas. Foto: Reprodução/Instagram
Icone Camera Foto por Reprodução
Anúncio da maquiadora recebeu uma enxurrada de críticas. Foto: Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2017, 13:10:00 Editado em 26.10.2017, 14:30:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher recebeu muitas críticas nas redes sociais porque decidiu se maquiar antes do parto. A engenheira civil Beatriz Amorim disse que contratou os serviços da maquiadora Kamilla Queiroz porque queria sentir-se bem. 

continua após publicidade

Tudo começou após a maquiadora postar as fotos do parto em seu perfil no Instagram. A profissional, que vivem em Natal (RN) divulgou um anúncio da para mamães que com interesse em surgir maquiadas nas fotos do parto. 

“Apenas uma pele bem preparada, mas não carregada e no olho algo bem simples mesmo. Tem que prefira colocar cílios postiços, mas tem quem opte por boas camadas de rímel”, explica a profissional no post.

continua após publicidade

Em instantes o anúncio foi 'printado' e uma chuva de críticas começaram a surgir nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram incomodadas com a mulher maquiada na hora do parto e outras fizeram comentários irônicos. A maquiadora chegou a afirmar que recebeu até ameaças de agressão. 

“Teve gente que ameaçou me bater caso me encontrasse, que me xingou”, conta, mas ela acredita que foi a mãe quem mais sofreu nessa história toda. 

Após ver a repercussão de sua foto, Beatriz Amorim decidiu rebater as críticas. “Queria me sentir bem. O fim da gravidez é bem cansativo para a mulher. Tinha um filho de 1 ano e 10 meses quando minha filha nasceu, então já estava bem esgotada no final“, contou ao UOL.

continua após publicidade

Kamilla também comentou o assunto depois da repercussão. A  profissional destaca que as clientes não são atendidas no hospital. São mães com cesárea agendada. 

“Um verdadeiro absurdo que até agora não entendi a razão desse auê! Qualquer pessoa tem o direito de se maquiar para a ocasião que achar necessária, não há nada de errado nisso e eu como maquiadora, exercendo meu trabalho, vou atende-la da melhor forma possível”, pontuou. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher recebe críticas por se maquiar antes do parto "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!