Mais lidas
Cotidiano

Chuva deixa mais de 30 mil unidades consumidoras sem energia elétrica

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A chuva que atingiu parte do Paraná na madrugada desta quinta-feira (26) deixou 34.519 unidades consumidoras sem energia elétrica, de acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).

A região noroeste foi a mais prejudicada, ainda segundo a Copel. Em Paraíso do Norte, são mais de 5 mil domicílios sem luz. Em Curitiba, 400 unidades também tiveram o fornecimento prejudicado. A previsão é de que os serviços sejam normalizados ao longo do dia.

Ventos de 75km/h
Em Maringá, as rajadas de vento chegaram a 75 km/h entre a noite de quarta (25) e a madrugada desta quinta-feira. Segundo a Defesa Civil do município, dezenas de árvores caíram, casas foram destelhadas e postes foram derrubados. Ninguém ficou ferido.

Em Sarandi, a 6 km de Maringá, a chuva e o vento forte também causaram estragos entre a noite de quarta e a madrugada de quinta.

O tempo deve permanecer instável ao longo do dia nessas regiões com previsão de novos temporais, de acordo com o meteorologista Samuel Brown, do Simepar. Nas demais regiões podem ocorrer temporais isolados, principalmente nesta tarde. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber