Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende idoso suspeito de estuprar garoto de 12 anos

.

PM de Apucarana prende rapaz de 18 anos após namorada acusá-lo de agressão - Imagem ilustrativa
PM de Apucarana prende rapaz de 18 anos após namorada acusá-lo de agressão - Imagem ilustrativa

Um homem de 63 anos foi preso na tarde de quarta feira (25) sob suspeição ter estuprado um menino de 12 anos no bairro Santana, em Guarapuava (região central do Paraná).

Segundo denúncia da tia da vítima feita à Polícia Militar (PM), o menino saiu para comprar pão em um comércio próximo, mas demorou muito tempo para retornar, o que gerou desconfiança. 

A tia então questionou o garoto sobre a demora e ele começou a chorar e relatou que no caminho encontrou um conhecido da família, que disse que o levaria até o comércio, porém o levou para sua casa, onde, no interior da residência, abusou sexualmente dele, tendo consumado conjunção carnal. 

O estuprador deu dinheiro ao menino para que ele ficasse em silêncio e não contasse o ocorrido aos familiares. O autor do estupro foi localizado por policiais em um ponto de ônibus próximo à residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ªSDP de Guarapuava.

O menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para acompanhamento médico.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber