MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Xamã malaio morre após 'limpar alma' em caldeirão com água fervente, veja vídeo

Um malaio idoso que se identificava como xamã, morreu de ataque cardíaco e queimaduras após realizar ritual em um templo taoista na Malásia, informa a revista britânica Mirror.Lim Ba, conhecido como Cachorro Negro, se banhou em um caldeirão que estava sen

Da Redação

·
CC0 / Pixabay
Icone Camera Foto por Reprodução
CC0 / Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2017, 10:10:00 Editado em 26.10.2017, 10:28:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um malaio idoso que se identificava como xamã, morreu de ataque cardíaco e queimaduras após realizar ritual em um templo taoista na Malásia, informa a revista britânica Mirror.

continua após publicidade

Lim Ba, conhecido como Cachorro Negro, se banhou em um caldeirão que estava sendo aquecido por uma fogueira, para "limpar o corpo e a alma". Passados 30 minutos, participantes da cerimônia ouviram o xamã de 68 anos batendo as mãos no caldeirão tentando sair, diz a Mirror.

Sacerdotes do templo tiraram o homem, mas o xamã não conseguiu sobreviver: o idoso morreu de queimaduras graves antes da chegada dos médicos.

continua após publicidade

Vale destacar que Lim Ba realizou este ritual com sucesso durante 10 anos, permanecendo no caldeirão por até 75 minutos. Recentemente, o homem sofria de hipertensão, por isso os médicos insistiram para que ele parasse com os rituais estranhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Xamã malaio morre após 'limpar alma' em caldeirão com água fervente, veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!