MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Assembleia estadual de SP inicia CPI da 'pílula do câncer'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Fosfoetanolamina criada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo entrou efetivamente em atividade nesta quarta (26), com a eleição de seu presidente, vice-presidente e rel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2017, 20:55:00 Editado em 25.10.2017, 20:55:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Fosfoetanolamina criada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo entrou efetivamente em atividade nesta quarta (26), com a eleição de seu presidente, vice-presidente e relator. Os cargos, respectivamente, são ocupado por Roberto Massafera (PSDB), Rafael Silva (PDT) e Ricardo Madalena (PR).

continua após publicidade

A CPI foi criada para "apurar as razões que motivam o Estado a não realizar pesquisas para a liberação da substância fosfoetanolamina, produzida por cientistas no Campus da USP de São Carlos". Estudo do Instituto do Câncer de São Paulo concluiu que substância não funciona.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Assembleia estadual de SP inicia CPI da 'pílula do câncer'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!