Mais lidas
Cotidiano

Cliente invade velório do marido de confeiteira e a acusa de não entregar doces

.

Uma mulher protagonizou uma cena lastimável ao invadir um velório para reclamar sobre o cancelamento da entrega de doces, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A encomenda não foi entregue porque o marido da confeiteira faleceu após um enfarte, na última sexta-feira (20). 

Por conta da morte repentina do marido, a confeiteira não conseguiu providenciar os doces. Segundo ela, havia 10 pedidos e apenas uma pessoa não compreendeu o motivo e foi até o velório reclamar. 

A mulher invadiu a capela e filmou toda a situação com o celular. Testemunhas ainda afirmaram que a cliente disse que o falecimento não era problema dela, que a confeiteira era irresponsável e exigia a devolução do dinheiro. 

“Eu devolvi os R$ 200, mas meus familiares ficaram revoltados. Foi um momento de muita dor, eu perdi meu companheiro, eu perdi o meu amor e ela gritando que eu era irresponsável depois de muitas ofensas por mensagens de WhatsApp e também denegrir minha imagem pelo Facebook”, lamentou.

Imagens da confusão circulam pela internet e mostram a mulher bastante alterada gritando, até que uma parente da confeiteira perde a paciência e parte para agressão física. 

Após a confusão, a família do falecido registrou um boletim por perturbação de cerimônia funerária.

Assista o vídeo que está circulando na internet. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber