MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

EUA deverão liberar refugiados, mas com restrições aos de 11 países

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente dos EUA, Donald Trump, prepara um decreto para liberar o ingresso de refugiados nos EUA, que foram proibidos de entrar por 120 dias , mas impor inspeções mais rigorosas a cidadãos de 11 países. Segundo agências de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2017, 14:00:00 Editado em 25.10.2017, 14:00:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente dos EUA, Donald Trump, prepara um decreto para liberar o ingresso de refugiados nos EUA, que foram proibidos de entrar por 120 dias , mas impor inspeções mais rigorosas a cidadãos de 11 países.

continua após publicidade

Segundo agências de notícias, as medidas estão em memorando enviado ao Congresso e serão anunciadas nos próximos dias. Os nomes dos 11 países incluídos nas restrições não foram divulgados.

A prioridade deverá ser para cidadãos dos países não considerados de alto risco. Estavam na lista dos perigosos no final de 2016 Egito, Irã, Iraque, Líbia, Mali, Coreia do Norte, Somália, Sudão do Sul, Sudão, Síria e Iêmen, assim como palestinos que moram nestes países.

continua após publicidade

Pelo documento, porém, o governo continuará a impedir o acesso ao país de familiares de quem já recebeu refúgio. A proibição cairá quando "forem aprimorados os sistemas de rastreamento".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "EUA deverão liberar refugiados, mas com restrições aos de 11 países"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!