Mais lidas
Cotidiano

Lucinda quer mandar Maria Vitória de volta para Portugal em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inácio (Bruno Cabrerizo) perde novamente a visão do clarão de luz e fica aflito. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) afirma que Edgar (Marcello Melo Jr.) deve ser transferido com urgência para um hospital.

Olímpia (Sabrina Petraglia) se questiona sobre o atirador de Edgar (Marcello Melo Jr.). Matias guarda sua arma na pensão de Nicota (Olívia Araújo). Isolina encontra uma luva no local onde Edgar sofreu o tiro e entrega a Olímpia.

Inácio e Lucinda (Andreia Horta) se beijam. Maria Vitória (Vitória Strada) encontra a passagem de navio de Inácio e pensa em voltar a Portugal e encontrar Mariana. Falcão confirma a Inácio que o tratamento está surtindo efeito, e Lucinda se incomoda.

Olímpia sofre com o estado de Edgar. Celeste (Marisa Orth) percebe a troca de olhares entre Reinaldo e Eunice (Lucy Alves). Vicente revela aos pais de Edgar sobre o incidente com o rapaz. Matias é rude com Maria Vitória. Lucinda tem uma visão com Dalva e decide vigiar Maria Vitória.

Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) estranha quando um homem procura por José Augusto (Tony Ramos). Lucinda se oferece para pagar a passagem de Maria Vitória do Rio para Portugal.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber