Mais lidas
Cotidiano

Acidente em evento de velocidade deixa Lamborghini de R$ 3 milhões destruída

.

Carro caiu em barranco e começou a pegar fogo no último final de semana em Caçapava (SP) - Foto: Reprodução/site Taiada Web
Carro caiu em barranco e começou a pegar fogo no último final de semana em Caçapava (SP) - Foto: Reprodução/site Taiada Web

Uma Lamborghini avaliada em cerca de R$ 3 milhões caiu de um barranco, pegou fogo e ficou completamente destruída após um acidente em um evento de velocidade em Caçapava (SP). O motorista teve ferimentos leves e conseguiu sair do veículo antes que as chamas consumissem o carro.

O acidente aconteceu no último final de semana, durante um torneio de arrancada que reuniu carros esportivos na pista de decolagem do Aerovale – aeroporto privado no Vale do Paraíba.

De acordo com relatos de participantes do evento, a pista tem cerca de 1,5 km de extensão e as pessoas que assistiam o evento estavam na área de arrancada. 

O público só percebeu o acidente quando os organizadores foram até o final da pista atender a vítima, mas foi impedido de acessar a área do acidente, que ficou restrita à circulação dos profissionais que trabalhavam no evento.

Carro esportivo fotografado antes do acidente em Caçapava
Foto: Arquivo pessoal/Artur Zaltsman

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber