MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Loja de motos suspeita de lesar vários consumidores é alvo de operação policial 

A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon) deflagrou na manhã desta terça-feira (24/10), uma operação policial denominada “Cavalo de Aço” a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão, em uma loja

Da Redação

·
Loja de motos suspeita de lesar vários consumidores é alvo de operação policial 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2017, 16:02:00 Editado em 24.10.2017, 16:04:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon) deflagrou na manhã desta terça-feira (24/10), uma operação policial denominada “Cavalo de Aço” a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão, em uma loja de motos, no bairro Campina do Siqueira. Um mandado de fechamento da loja, também foi expedido pela Justiça.

continua após publicidade

Os policiais foram até a loja acompanhado de um oficial de Justiça para cumprir a ordem judicial. De acordo com as investigações a loja é suspeita de praticar crime contra as relações de consumo, ou seja, eles vendiam as motos de clientes e não repassam o valor final ao consumidor. Mais de 10 vítimas procuraram a delegacia para denunciar o caso, porém as investigações apontam que o esquema lesou centenas de consumidores. 

Segundo o delegado responsável pela operação, Wallace de Oliveira Brito, o golpe era aplicado pelo próprio dono da loja, com participação de funcionários. 

continua após publicidade

“Eles entravam em contato com pessoas que anunciavam a venda da moto em sites na internet para sugerir a venda na própria loja”, falou o delegado completando que “após a venda o dinheiro não era repassado a vítima. 

Os crimes investigados na ação são contra as relações de consumo, estelionato e associação criminosa. Se alguém foi vítima da loja, deve procurar a delegacia que fica na rua Ermelino de Leão, n°513 – Alto São Francisco.A ação contou com o apoio de policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Loja de motos suspeita de lesar vários consumidores é alvo de operação policial "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!