Mais lidas
Cotidiano

Shows de Riachão ganharam banda especial

.

LEANDRO VIEIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para as apresentações que fará neste fim de semana, na Caixa Cultural, Riachão ganhou a companhia de uma banda especial, a Os Bambas de Sampa. O conjunto já esteve com o cantor baiano em shows de outras cidades brasileiras, e é formado basicamente por jovens músicos de São Paulo.

Quem montou o grupo foi Paulinho Timor, que reuniu artistas de diferentes bandas. "Temos de caprichar nos arranjos. O Riachão mantém, mesmo com seus 95 anos, um jeito único de cantar", afirma Timor. O cantor garante que aprovou a escolha dos músicos. "São todos animados, assim como eu sou. É muito agradável dividir o palco com eles, que têm a consciência da alegria que a música pode levar", destaca Riachão.

O baiano também diz que dividir o palco com tantos jovens dá a ele energia. "Só as minhas pernas estão fracas e não permitem mais fazer as minhas danças. Mas qualquer coisa que eu puder realizar para agradar o meu público, eu vou fazer." Entre as brincadeiras, estarão as histórias próprias e de pessoas que conviveram com ele em seus quase 96 anos de vida, que ele vai completar em novembro.

Os integrantes de Os Bambas de Sampa são Flora Popovich, Paula Sanches, Caé, André Piruka, Koca Pereira, Marcelo Homero, Miró Parma, Cadu Ribeiro, Gregory Andreas, Renato Enoki, Cacá Sorriso, Fabricio Alves, Alan Abaddia, Edil Pacheco e Guiga de Ogum.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber