MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Suspeito de matar a esposa na frente dos filhos continua foragido 

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (23) que aguarda a apresentação do autor de um feminicídio, ocorrido no último fim de semana, na Cidade Industrial de Curitiba. Cristiano Gonçalves Alves da Lara, 27 anos, matou a esposa Andressa Jaqueline Mend

Da Redação

·
Condomínio onde família morava. Foto: reprodução/Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Condomínio onde família morava. Foto: reprodução/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2017, 13:59:00 Editado em 23.10.2017, 14:23:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (23) que aguarda a apresentação do autor de um feminicídio, ocorrido no último fim de semana, na Cidade Industrial de Curitiba. Cristiano Gonçalves Alves da Lara, 27 anos, matou a esposa Andressa Jaqueline Mendes da Silva, 23 anos. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. 

continua após publicidade

Segundo a polícia, a jovem foi morta a facadas na frente dos filhos de 3 e 7 anos, dentro da casa onde a família morava. Após o crime, o autor fugiu do local e abandonou os filhos. As crianças conseguiram ajuda com os vizinhos, que chamaram a polícia. 

O delegado que investiga o caso ouviu a irmã da vítima. Conforme o depoimento, o casal estava junto há cerca de sete anos e as brigas eram constantes. Contudo, de acordo com a polícia não há nenhuma ocorrência de violência registrada na delegacia. 

continua após publicidade

Agora a polícia investiga a motivação e se o assassinato foi planejado ou uma ação violenta decorrente da briga. 

O crime
O Corpo de Bombeiros foi acionado no último sábado para atender a ocorrência em um condomínio na região da Augusta. Conforme as equipes, o apartamento estava bastante revirado, o que indica que o casal estava brigando ou ainda que houve luta corporal. 

Segundo a polícia, embora as crianças tenham pedido ajuda na casa de vizinhos, há indícios de que ambos viram o crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, no entanto, por ser autoria supostamente conhecida, o caso pode ser encaminhado ao Distrito Policial da região.

(Com informações da Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar a esposa na frente dos filhos continua foragido "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!