Mais lidas
Cotidiano

Kim Cattrall diz que nunca foi amiga das atrizes de 'Sex and the City'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kim Cattrall, a Samantha Jones de "Sex and the City", disse em entrevista ao apresentador Piers Morgan que nunca foi amiga das atrizes da série.

"Nunca fomos amigas", disse. "Fomos colegas de trabalho e isso foi saudável de alguma forma."

A atriz ainda chamou de "ridículos" os rumores de que suas exigências fizeram com que a Warner Bros. cancelasse a produção de "Sex and the City 3".

"Eu jamais pedi por dinheiro algum", contou ela. "Eu nunca pedi para fazer nenhum projeto e ser considerada um tipo de diva é absolutamente ridículo."

Cattrall disse ainda que, se depender dela, não haverá um terceiro filme da saga.

"Isso foi parte de fazer 60 anos. Houve um momento claro em que refleti sobre quantos anos ainda me restam e o que quero fazer", explicou. "Sinto que o programa esteve em sua melhor fase na TV e que os dois filmes foram um bônus."

Ela explicou que a decisão não foi tomada pensando no dinheiro ou nas cenas que iria gravar, mas que se sentiu empoderada finalizando este capítulo de sua vida.

"Tenho 61 anos. É agora. As outras mulheres são dez anos mais novas do que eu. Isso foi uma escolha delas e eu as desejo tudo de bom", finalizou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber