MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Campanha publicitária inspirada em Pink Floyd é confundida com bandeira LGBT

A marca de queijos Polenguinho fez uma campanha publicitária inspirada em bandas. Uma das imagens brincou com a banda Pink Floyd, fazendo referência ao álbum "The Dark Side of The Moon" e ao famoso símbolo do prisma, que reflete um arco-íris. A imagem fo

Da Redação

·
Campanha publicitária inspirada em Pink Floyd é confundida com bandeira LGBT
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2017, 17:00:00 Editado em 19.10.2017, 17:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A marca de queijos Polenguinho fez uma campanha publicitária inspirada em bandas. Uma das imagens brincou com a banda Pink Floyd, fazendo referência ao álbum "The Dark Side of The Moon" e ao famoso símbolo do prisma, que reflete um arco-íris.

continua após publicidade

A imagem foi compartilhada no Facebook da marca, nesta segunda (16) com a legenda "Dark Side da Fominha: você não vai parar de ouvir até comer um Polenguinho".

Alguns seguidores, no entanto, não entenderam a referência e passaram a criticar a associação das cores da bandeira LGBT ao produto. Os comentários iam desde trechos bíblicos à insultos homofóbicos, passando pela ideia de boicote da marca.

continua após publicidade

"Essa clara apologia de gênero dessa empresa que não entrará mais na minha casa", "Está fazendo apologia a ideologia de gênero e as drogas!", "Quiseram fazer, sim alusão aos LGBT, mas ficaram entre a cruz e a espada com medo dos conservadores", são alguns comentários que podem ser lidos na publicação.

Na mesma postagem, a marca optou por se posicionar. Em um comentário fixado antes das demais mensagens, é possível ler a explicação: "Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum 'The Dark Side of The Moon', da banda Pink Floyd, para 'brincar' com o conceito de fominha".

"Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos o máximo respeito pela causa", acrescentaram. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha publicitária inspirada em Pink Floyd é confundida com bandeira LGBT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!