Cotidiano

Mesmo motorista é multado pela PRF por excesso de velocidade pela manhã e por embriaguez à tarde

Da Redação ·
Motorista foi multado duas vezes no mesmo dia no oeste do Paraná - Foto: PRF
Motorista foi multado duas vezes no mesmo dia no oeste do Paraná - Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram um homem dirigindo um carro de luxo acima do limite de velocidade na BR-163, em Terra Roxa, no oeste do Paraná, no sábado (14) de manhã, e, à tarde, o mesmo motorista foi multado por embriaguez com o mesmo veículo, em Guaíra, também no oeste do estado, a 30 quilômetros de Terra Roxa.

continua após publicidade

Agora ele vai ter que pagar R$ 3.129,93 em multas e  tem 12 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ficar com o direito de dirigir suspenso por um ano.

A PRF detalhou que por volta de 11h20, durante a Operação 12 de Outubro, agentes multaram o motorista porque estava transitando a 161 km/h na BR-163, sendo que no local limite de velocidade é de 100 km/h.

continua após publicidade

Já por volta das 16h40, em Guaíra, os patrulheiros em fiscalização de combate à embriaguez ao volante (com etilômetro) abordaram o mesmo veículo. Ao assoprar o bafômetro, constatou-se que o motorista estava dirigindo embriagado, conforme a PRF.

Ele foi autuado administrativamente pela condução sob efeito de álcool, que prevê multa gravíssima, no valor de R$ 2.934,70, sete pontos na CNH e a suspensão do direito de dirigir por um ano.