Cotidiano

Acusado de estupro é preso pela segunda vez após abusar de enteada de 10 anos

Da Redação ·
Homem é acusado de praticar o mesmo crime contra outra menor em 2014. - Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Homem é acusado de praticar o mesmo crime contra outra menor em 2014. - Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um rapaz de 21 anos foi preso na sexta-feira (13) após abusar sexualmente da sua enteada de apenas 10 anos. O caso aconteceu em Campo Mourão no Paraná (PR) e o ato foi flagrado pela mãe da vítima. O suspeito já responde pelo mesmo crime após ser acusado de estuprar uma menina de 12 anos em 2014. Ele também era padrasto da adolescente na época.

continua após publicidade

A mãe da vítima saiu de casa para fazer um favor ao marido e ao retornar achou estranho o silêncio. Ela entrou sem fazer barulho e flagrou o rapaz e a menina com as calças abaixadas. De acordo com o relato da mulher, o homem implorou por desculpas e pediu que ela não chamasse a polícia, chegando a ameaçar com uma faca. Ela denunciou a ação mesmo assim e o rapaz foi preso.

A criança contou à mãe que os abusos aconteciam há dois anos, desde o nascimento da irmã. Segundo ela, o homem ameaçava levar a caçula embora caso ela contasse algo para a mãe. 

continua após publicidade

Na delegacia foi verificado que o suspeito responde pelo crime de estupro praticado contra uma adolescente de 12 anos. O caso aconteceu há três anos em Maringá. Na época do crime a menor também era enteada do criminoso.