Mais lidas
Cotidiano

Marco Luque leva 'bronca' de Caetano Veloso durante gravação do 'Altas Horas'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Marco Luque levou uma "bronca" do cantor Caetano Veloso durante a gravação do "Altas Horas", programa apresentado por Serginho Groisman na Globo. 

Mas calma, nada de "tretas": tudo foi levado na brincadeira e com muito bom humor.

Nos bastidores, ao encontrar Luque, o músico corrigiu o sotaque "baianês" que o humorista usa ao dar vida ao personagem Mustafary, um rastafári vegetariano que abriu mão da correria e se mudou para Bahia.

"Tô corrigindo o 'baianês' dele. Ele fala 'sér humano'. Não existe 'sér humano', é um ser humano", disse Caetano em vídeo divulgado nas redes sociais por sua mulher, a produtora Paula Lavigne, nesta sexta (13). 

"É verdade, às vezes eu falo 'sérumaninho'. Vou botar logo um circunflexo", respondeu Luque.   Paula também entrou na brincadeira "provocando" o marido ao questionar a pronúncia de outra palavra. "E coração?"  "'Córação'", disse Caetano, enfatizando o sotaque regional. "Mas você não fala 'córação', você fala coração", retrucou Paula, em tom de brincadeira.

"Isso é porque os meus filhos são cariocas, você é carioca e eu vivo no Rio há mais de 30 anos. Aí eu digo coração. Mas às vezes estou entusiasmado e digo 'córação'", disse Caetano.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber