Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Com horário de verão, Metrô e CPTM vão funcionar até as 2h de domingo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Devido ao início do horário de verão neste domingo (15), estações e trens do Metrô e da CPTM em São Paulo e na Grande São Paulo vão funcionar até as 2h da manhã -o equivalente à 1h do horário antigo.

No caso do Metrô, as exceções são as linhas 5-Lilás e 15-Prata, que manterão o horário habitual e vão encerrar a operação à meia-noite.

No horário de verão, os relógios deverão ser adiantados em uma hora em dez Estados e no DF, que compõem as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. O governo chegou a cogitar o fim do horário de verão, mas decidiu mantê-lo pelo menos por mais este ano.

Pesquisa feita pelo Datafolha aponta que 56% dos moradores dos Estados onde o horário de verão é adotado são favoráveis à medida.

O horário de verão 2017/2018 vai até a meia-noite de 18 de fevereiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber