Mais lidas
Cotidiano

Calor do feriado dá trégua e fim de semana será de chuva em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o verão antecipado do feriado de Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira (12), o calor que chegou a passar dos 30° C nos últimos dias dará lugar a uma frente fria que atravessará São Paulo neste sábado (14). Na capital, por exemplo, a mínima e máxima que ficaram entre 19° C e 34° C na quinta passarão para 16° C e 21° C no domingo (15).

O céu azul e ar quente serão substituídos por nuvens, rajadas de vento e chuva forte e generalizada no sábado, com temperaturas variando entre 18° C e 28° C, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura.

A mudança é definitiva no domingo, quando a temperatura cairá significativamente. Os ventos continuam fortes e garoa o dia todo, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

HORÁRIO DE VERÃO

Além do frio, o fim de semana também traz o horário de verão, que tem início no domingo (15), e vai até dia 18 de fevereiro. O governo chegou a cogitar o seu fim, mas optou por manter pelo menos até este ano. Os relógios devem ser adiantados em uma hora.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber